AGRADECEMOS PELO APOIO
“Cada um contribua
segundo propôs no seu coração;
não com tristeza, ou por
obrigação; porque Deus ama
ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Não há cobrança de dízimos* em nosso ministério, mas sim ofertas espontâneas, entregues anonimamente e para a glória de Deus. Caso você queira contribuir, poderá fazê-lo por qualquer um dos seguintes meios:

1. Se você já congrega em alguma igreja:
Nesse caso sua oferta deverá ser entregue diretamente no local da reunião presencial, na caixa coletora disponibilizada para esse propósito. Durante o culto não há momento para coleta de ofertas, a fim de não se causar constrangimentos, então esteja à vontade para ofertar tão logo tenha chegado ao local da reunião.

2. Colaborando à distância com alguma igreja:
Há igrejas que possuem conta bancária, mas outras ainda não. Por esse motivo, sugerimos que entre em contato com o irmão responsável, que é quem pastoreia a igreja, para saber como poderá contribuir à distância. Para uma relação com o link que redireciona para as igrejas e respectivos pastores, clique aqui.

3. Contribuindo com o Projeto Quero Congregar:
O Projeto Quero Congregar é uma obra missionária que atende ao apelo de irmãos em Cristo que desejam congregar, mas que não estão encontrando uma igreja fiel ao Senhor em sua região. Quase todas as igrejas unidas a esse ministério foram organizadas com o auxílio desse projeto. Sendo assim, sua contribuição possibilita continuarmos com essa missão de resgate, ajudando a cobrir as despesas com viagens missionárias e possibilitando a assistência em tempo integral às congregações que já foram formadas pelo Projeto. Há duas formas de contribuir:

Para ofertas mensais fixas, debitadas diretamente do cartão de crédito, sugerimos que oferte através do nosso Apoia-se:

Nossa chave Pix é o e-mail:
projeto@querocongregar.org

As contribuições para o Projeto Quero Congregar serão depositadas na conta de Alan Capriles, pastor-missionário dedicado integralmente a este Projeto, juntamente com sua esposa Rosa Capriles.

Agradecemos muito pelo seu apoio, orando diariamente para que o Senhor retribua grandemente a todos quanto estão nos ajudando.

“A administração deste serviço,
não só supre as necessidades
dos santos, mas também é
abundante em muitas graças