AJUDE-NOS EM ORAÇÃO
“Irmãos, orai por nós.”
1 Tessalonicenses 5:25

Se você é convertido a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, pedimos que esteja se lembrando de nos incluir em suas orações. Por favor, interceda principalmente pelos seguintes motivos:
⊕ 1. Por nossos irmãos e famílias.
Para que estejamos firmes na fé em Cristo, crescendo em sua graça e conhecimento, sendo cada vez mais cheios do Espírito Santo, dando sempre muito bom fruto de santidade e amor para a glória de Deus, e vigilantes contra as ciladas do diabo. Que em cada família haja fidelidade conjugal, filhos obedientes e todos sejam convertidos ao Senhor.
⊕ 2. Pelos que exercem o pastorado.
Para que amem ao Senhor Jesus Cristo cada dia mais, sendo este amor percebido no zelo para com a sã doutrina, no exemplo de conduta, e no sincero amor para com os irmãos — e que estes irmãos reconheçam e honrem o trabalho pastoral.
⊕ 3. Pela comunhão e unidade entre os irmãos de cada congregação e igreja.
Para que exerçam o amor fraternal com toda a humildade, paciência, misericórdia, perdão e renúncia de si mesmo em favor do próximo. Que não haja competição entre as igrejas, mas estejam todas cooperando umas com as outras na pregação do evangelho e edificação em Cristo.
⊕ 4. Pelas congregações que ainda não tem um pastor local.
Para que os irmãos sejam protegidos das heresias e dos lobos, e para que no devido tempo o Senhor escolha alguém para exercer entre eles o santo ministério pastoral.
⊕ 5. Pela formação de novas congregações.
Para que os irmãos que não sabem onde congregar não esmoreçam na fé, mas permaneçam firmes em oração e na meditação da Palavra, aguardando a direção do Senhor.
⊕ 6. Pelos missionários que ajudamos e outros que não conhecemos.
Para que mais irmãos e igrejas também os apoiem, e que sejam sempre direcionados e guardados pelo Senhor.
⊕ 7. Pelo retorno ao genuíno evangelho na igreja brasileira.
Para que os pastores sejam realmente convertidos, deem bom testemunho, preguem o evangelho sem distorção, conduzindo o rebanho de Deus ao arrependimento de pecados, santificação e amor ao próximo.
⊕ 8. Pelos que exercem autoridade nessa nação.
Para que os governantes e demais autoridades constituídas se convertam ao Senhor Jesus Cristo, rejeitando toda corrupção, e governem com sabedoria, no temor do Senhor.

Quer ser mais motivado a orar?

Clique aqui para ser direcionado a uma lista de vídeos no Youtube que nos incentivam à prática da oração.