SOBRE NÓS
Atenção: Não fazemos e jamais iremos fazer parte do Conselho Mundial de Igrejas e nem de qualquer outra convenção eclesiástica. Repudiamos o envolvimento de cristãos com a maçonaria, ou qualquer outra sociedade secreta. Não tomamos partido político e rejeitamos qualquer acordo partidário com nosso ministério.

Somos apenas discípulos de Jesus Cristo que compartilham da mesma fé em Deus, missão cristã e visão do evangelho. Não somos uma denominação, mas uma proposta, a saber: sermos igreja de fato, compreendendo que a igreja somos nós e não um templo; sermos uma igreja bíblica de fato, baseando nossa conduta e fé somente nas Escrituras Sagradas; e sermos uma igreja cristã de fato, praticando os ensinamentos de Cristo no contexto da nova aliança.

Cremos em toda a Bíblia Sagrada como a única revelação escrita de Deus para o homem, e em seu Filho unigênito, Jesus Cristo, como nosso único Senhor e Salvador, e no Espírito Santo como a presença divina que atua com poder na Igreja.

Temos por missão expandirmos o reino de Deus em todas as nações, auxiliando na formação de congregações bíblicas e cristãs, sem qualquer vínculo jurídico, mas unidas espontaneamente ao nosso ministério pelo vínculo da sã doutrina e do amor de Cristo. Nossa esperança é que tais congregações venham se espelhar em nosso modelo bíblico de igreja, pregando o genuíno evangelho e fazendo verdadeiros discípulos de Cristo, conforme a pureza e simplicidade dos seus ensinamentos.

Cremos que o evangelho necessita ser urgentemente proclamado a toda criatura, pois é a mais importante verdade que precisa ser conhecida. Este evangelho nos revela que, apesar da miserável condição humana, Deus, por sua graça, nos possibilita sermos libertos da prática do pecado e salvos da perdição eterna por meio da fé em seu Filho unigênito, Jesus Cristo - fé que se evidencia no arrependimento de pecados e em reconhecê-lo publicamente como único Senhor e Salvador pela prática dos seus ensinamentos.

Conheça nossa proposta