Atenção: Não fazemos e jamais iremos fazer parte do Conselho Mundial de Igrejas e nem de qualquer outra convenção eclesiástica. Repudiamos o envolvimento de cristãos com a maçonaria, ou qualquer outra sociedade secreta. Não tomamos partido político e rejeitamos qualquer acordo partidário com nosso ministério.

Somos apenas discípulos de Jesus Cristo que compartilham da mesma fé em Deus, missão cristã e visão do evangelho.

Cremos em toda a Bíblia Sagrada como a única revelação escrita de Deus para o homem, e em seu Filho unigênito, Jesus Cristo, como a encarnação da sua Palavra e único caminho para nossa salvação.

Temos por missão expandirmos o reino de Deus em todas as nações, proclamando o genuíno evangelho e formando verdadeiros discípulos de Cristo, conforme a pureza e simplicidade dos seus ensinamentos.

Cremos que o evangelho necessita ser urgentemente proclamado a toda criatura, pois é a melhor e mais importante notícia que precisa ser conhecida. Este evangelho nos revela que, apesar da miserável condição humana, Deus, por sua graça, nos possibilita sermos libertos da prática do pecado e salvos da perdiçao eterna por meio da fé em seu Filho unigênito, Jesus Cristo - fé que se evidencia em reconhecê-lo publicamente como único Senhor e Salvador para sempre.

Conheça nossa proposta