PERGUNTAS

- A Igreja Bíblica Cristã é uma denominação pentecostal?
- Vocês são fundamentalistas?
- Vocês guardam o sábado?
- Vocês são calvinistas ou arminianos?
- Vocês acreditam na predestinação?
- Vocês admitem pastoras?
- Por que vocês não realizam batismo apenas em água corrente?
- Vocês acreditam que os dons do Espírito ainda sejam dados nos dias de hoje?
- Qual a posição de vocês a respeito do batismo no Espírito Santo?

- Vocês costumam lembrar que o templo não é a “casa de Deus”, mas ao mesmo tempo continuam se reunindo em um local destinado aos cultos. Não há uma contradição nisso?
- Por que não existem campanhas na IBC?
- Por que nos cultos da IBC não há apresentação musical de conjuntos, tais como de varões, mulheres, adolescentes e crianças, como costuma ocorrer nas demais igrejas?
- Por que vocês se reúnem também nos lares e não apenas no templo?
- O encontro nos lares é igual a um culto? Por exemplo, tem pregação e coleta de ofertas? Ou é um estudo bíblico?
- Por que vocês não se reúnem somente nos lares, mas continuam se reunindo também num templo?

- Por que a Igreja Bíblica Cristã não aderiu à teologia da prosperidade como tem ocorrido com muitas igrejas evangélicas? Vocês são a favor da miséria?
- Qual a posição de vocês a respeito do dízimo?
- Por que na IBC a cantina é de graça? Não seria uma boa forma de se arrecadar para a obra de Deus a venda de lanches após o culto?

- Por que a Igreja Bíblica Cristã tem esse nome?
- Por que vocês evitam o uso do termo “líder” na IBC?
- Por que os pastores da IBC não usam sempre paletó e gravata?
- Por que os obreiros da IBC não usam uniformes?
- O que vocês acham dos que acreditam que a Terra é plana?
- Por que vocês continuam chamando o messias de Jesus, se este não era o seu nome em aramaico?