Vocês acreditam que os dons do Espírito ainda sejam dados nos dias de hoje?
Os dons espirituais são claramente mencionados como necessários para a edificação da igreja, de modo que somos incentivados a buscarmos os melhores dons (confira 1 Coríntios 12:4-11,28-31).

No entanto, sabemos que há falsos convertidos que imitam os dons do Espírito e, por causa desses impostores, muitos hoje duvidam da continuidade de todos os dons. Mas a Palavra não ensina que os dons tenham cessado, como se as manifestações do Espírito Santo que lemos em Atos, por exemplo, não pudessem mais ocorrer hoje em dia. O uso de tais dons, porém, devem ser conduzidos nas reuniões cristãs segundo instruções bíblicas, tais como as que se encontram em 1 Coríntios 14.

Portanto, cremos que os dons espirituais são necessários à igreja, pois esta se constitui de pessoas imperfeitas, porém que receberam a incumbência de uma obra santa e impossível aos olhos humanos. Sendo assim, os dons deixarão de ser necessários apenas quando a igreja for arrebatada da terra, ou seja, quando nos uniremos plenamente e para sempre com aquele que é perfeito, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.