Vocês acreditam que os dons do Espírito ainda sejam dados nos dias de hoje?
Os dons espirituais são claramente mencionados como necessários para a edificação da igreja, de modo que somos incentivados a buscarmos os melhores dons (confira 1 Coríntios 12:4-11,28-31). No entanto, sabemos que há falsos convertidos que imitam os dons do Espírito e por causa desses impostores é que muitos hoje duvidam da continuidade de todos os dons. Mas a Palavra não ensina que os dons tenham cessado, como se as manifestações do Espírito Santo que lemos em Atos, por exemplo, não pudessem mais ocorrer hoje em dia. Cremos que os dons são necessários, pois somos pessoas imperfeitas que recebemos a incumbência de uma obra santa. Sendo assim, os dons deixarão de ser necessários apenas quando a igreja for arrebatada da terra, ou seja, quando nos uniremos para sempre com aquele que é perfeito, o nosso Senhor Jesus Cristo.