A Igreja Bíblica Cristã é uma denominação pentecostal?
Depende do que se entenda por pentecostal. Se a ideia for a de um culto barulhento, no qual se incentive o falar em línguas e a entrega de profecias, então nós não somos pentecostais. Se, por outro lado, o conceito de pentecostal for o de uma igreja que busque fervor espiritual e onde se acredita que o Senhor continua distribuindo dons e operando milagres por meio da fé, pois “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente”, então pode-se dizer que somos pentecostais. Em outras palavras, nosso pentecostalismo é pautado e equilibrado pelas escrituras, como por exemplo, nas diretrizes que encontramos em 1 Coríntios 14:18-31 acerca do dom de línguas – texto ignorado por muitas igrejas que se dizem pentecostais.