ENCONTRO NOS LARES

"Em favor uns dos outros"

"Para que não haja divisão no corpo;
pelo contrário, cooperem os membros, com igual cuidado,
em favor uns dos outros."
(1 Coríntios 12:25)

Promovemos encontros semanais no lar de alguns irmãos com o propósito de desenvolvermos relacionamentos pessoais saudáveis e mútua edificação no ensino do evangelho de Cristo. É nesse ambiente informal e aconchegante que conseguimos nos conhecermos melhor, conversando sobre o que Jesus nos ensinou, na abordagem de temas que são sempre edificantes para todos.

Além disso, é na experiência de compartilhar o evangelho junto a um grupo pequeno de pessoas que conseguimos exercer melhor o cuidado que devemos ter uns em favor dos outros, segundo a lei de Cristo, que é o amor. (Gl 6:2).

Se você deseja participar de um pequeno grupo, ou mesmo formar um novo grupo para compartilhar o evangelho em seu lar, fale com um de nossos pastores, ou nos escreva clicando aqui. Isso vale para qualquer lugar do Brasil, ou mesmo do mundo. Oferecemos todo o material de suporte gratuitamente pela internet, bem como apoio pastoral. Não temos nenhum objetivo comercial nisso, tão somente desejamos contribuir para a expansão do reino de Deus na terra, por meio do evangelho de Jesus Cristo e para glória de Deus.

Clique aqui e confira os dias de nossos encontros nos lares.